quarta-feira, agosto 13, 2003

O mundo blogueiro só tem 17 pessoas. Duvida?

Todo mundo sabe ou deveria saber que foi o Nicholas (que conheci graças ao meu ex-marido) que me incentivou a fazer um blog. Através dele conheci o Opiumseed, que graças ao Friendster descobri que é amigo de uma ex do meu último ex.
Voltando ao começo: um convite pro blog das Descontroladas fez com que eu conhecesse meu exxx, que por sua vez fazia parte do blog dos Homens e passou na cara umas 3 do blog das Mulheres e depois aproveitou para importar uma de outro estado para ser sua atual namorada. Quando terminou comigo, ele começou a namorar minha futura ex. Quando ele terminou com ela, eu e ela começamos a sair. Aí descobrimos que eu inaugurei uma menina que ela pegou depois. Falando nisso, dia desses meu exxx descobriu que sua primeira ex andou saindo com o ex da minha ex, esse mesmo ex tendo pego outras ex do meu exxx antes disso :-)
Aí depois de 3 idas e vindas com o exxx, decidi procurar conhecer uma pessoa completamente nova e desconhecida, da forma mais aleatória possível. Mal começamos a sair e o ex de uma amiga minha que já tinha pego aquela menina que a minha ex pegou depois me diz que conhece o cara há quase tanto tempo quanto me conhece. Pior, logo descubro que a ex desse ex é amiga (digamos assim, íntima) da minha ex, que nesse meio tempo começou a namorar o ex de outra amiga dela que também conhece a segunda ex do meu exxx. Depois que meu último ex terminou comigo, minha ex me apresentou para outra ex desse mesmo ex e outra ex dele começou a trocar e-mail comigo por um comment no blog de um amigo em comum. Tudo isso só pra dizer que descobri essa semana que aquele penúltimo ex da minha ex também era ex da ex do meu último ex, que voltou a namorar com o seu ex que é ex da minha ex.

E eu sei que pelo menos duas ex do meu exxx de vez em quando me lêem. E provavelmente algumas ex do meu último ex também.

Sendo que isso é apenas o que eu sei. Mas eu não vou dar nome aos bois não, assim fica mais divertido : )
Mesmo que dê dor de cabeça ou onda, se você ficar pensando nisso muito tempo.

Ainda bem que o meu atual está fora (por enquanto) desse mundinho blogueiro. Ele é apenas ex-amigo do meu ex-marido, aquele que me apresentou ao Nicholas que me apresentou aos blogs. Mas eu não sei não... Ele é habituê do Lord Jim, essa galera vive em pubs, qualquer noite dessas talvez eu veja meu queixo cair.