terça-feira, agosto 26, 2003

Mais pesquisa sobre Paralisia do Sono.

Sleep Paralysis and Associated Hypnagogic and Hypnopompic Experiences - James, faça o teste da Waterloo(à direita, logo no início), eu fiz e achei BEM completo.

SLEEP PARALYSIS

Waking Up to Terror - meio tendencioso mas válido... Não gosto desse "aproach" da mídia redescobrindo a pólvora...

Não sei se postando aqui minha pesquisa e minha luta contra isso apenas assino embaixo do meu atestado de maluca ou pode ajudar alguém que, como eu, simplesmente achava que era a única pessoa no mundo que passava por isso. Sei que estou tentando, hoje fiz o primeiro exame e pretendo continuar tentando descobrir se dá pra eliminar isso da minha vida ou se deverei continuar convivendo com esta merda.

Para descontrair: quer saber como foi meu EEG? Clique aqui!