segunda-feira, agosto 04, 2003

Existe uma sensação em todas as segundas da minha vida. Vazio. Mesmo que tudo esteja sendo vivido, no momento em que me sento à frente desse computador, ela vem e reduz tudo a seu mínimo divisor comum. A presença do meu amor na sexta e no sábado (...estou pensando em casamento, ainda não posso me casar...), acordar a seu lado no domingo e sua ausência no restante do dia, separados pelas banalidades pequenas do cotidiano... E a febre (...essa febre que não passa...) que roubou meu domingo mas me deu tempo para devorar pelo menos um dos livros que resolvi ler de sua biblioteca... Talvez seja só saudade. Talvez seja só essa vontade de dormir abraçada, sonhando com ele e acordar para descobrir que ele está do meu lado. Simples assim. Simples? Não sei, não sei. Só sei que essa melancolia de segundas à tarde sempre me faz divagar...