quarta-feira, agosto 27, 2003

QUIZZ LANIKA - Se você acha que me conhece bem, então responda às perguntas abaixo:

1 - Qual o nome do grande amor da minha adolescência que morreu logo após voltarmos, a quem nunca esqueci?

a - Henri
b - Ricardo
c - Daniel

2 - Quantas vezes já fiquei grávida?

a - uma
b - duas
c - três

3 - Que tatuagem tenho nas costas?

a - Uma rosa
b - Um lírio igual ao da Katchoo em Estranhos no Paraíso
c - uma orquídea

4 - Que palavra uso para definir o processo pelo qual podemos entrar em comunhão com Dionísio, superando nossos limites?

a - catarsis
b - katabasis
c - casamento sagrado

5 - Quantos gatos moram na minha casa?

a - um
b - dois
c - três

6 - Em que religião me casei?

a - wicca
b - budismo
c - hinduísmo

7 - Em qual sabá me apaixonei pelo menino gelado?

a - Samhain
b - Beltane
c - Lammas

8 - Qual a profissão do meu ex-marido?

a- escritor
b - operador de telemarketing
c - jornalista

9 - Quem é Daniel?

a - Um ex-namorado por quem quase me matei
b - Um colega de trabalho que amei platonicamente
c - Um amigo de faculdade por quem me apaixonei

10 - Quantas vezes namorei o Iceman?

a - uma
b - três
c - nem nós dois sabemos com certeza

11 - Porque Gabriel tem esse nome?

a - Por causa do arcanjo
b - Por causa do filme Anjos Rebeldes
c - Porque a alternativa era algo como Kaleb ou Kevin.

12 - Quando comecei este blog estava apaixonada por:

a - meu druida
b - o namorado da namorada
c - meu ex-marido

13 - Qual foi a coisa mais louca que fiz por amor?

a - Peguei um ônibus para São Paulo sozinha para passar um dia apaixonado com meu druida
b - Acordei cinco da manhã só para levar bolo de aniversário e presentes para acordar meu ex-marido
c - Tirei fotos nua e fiz um strip tease virtual pro meu francês

14 - Meu último ex tocava que instrumento?

a - guitarra
b - flauta
c - gaita

15 - Todo mundo sabe que eu sou:

a - canhota
b - ambidestra
c - disléxica

16 - Meu Palm que foi roubado em maio era um:

a - m180
b - m130
c - Zire 71

17 - Quem me deu minha webcam?

a - O paulista
b - O francês
c - ninguém, eu que comprei

18 - Porque meu apelido é "Lanika"?

a - Meu ex-marido implicou com "laninha" e criou este apelido
b - é uma "abreviação artística", eLAINe KostA, trocando o c pelo k por causa da numerologia
c - minha mãe me chama assim desde que eu era criança

19 - O que é Decadência?

a - O nome de um poema que escrevi quando estava me separando do meu ex-marido
b - O nome de um grupo do qual faço parte
c - O apelido da cidade onde se passam minhas histórias em quadrinhos

20 - Adoro homens de...

a - óculos
b - piercing
c - cavanhaque

21 - Qual frase do padrinho do meu filho nunca consegui responder direito?

a - Como você está se sentindo?
b - Pra onde você vai agora?
c - Quer que eu te ajude?

22 - O hobby do meu atual namorado é:

a - destilar licores caseiros
b - escrever poesia
c - colecionar revistas antigas

23 - Falando nisso, eu adoro o fato dele ser um:

a - ubbernerd
b - geek
c - hacker

24 - Pouquíssima gente sabe que eu...

a - toco flauta doce
b - sei bordar
c - fiz aula de corte e costura

25 - Quando tive úlcera de córnea estava usando:

a - lentes de contato verdes
b - lentes transparentes
c - lentes de contato lilás

26 - Eu já tive piercing no...

a - umbigo
b - queixo
c - nariz

27 - tirei por causa do...

a - marido
b - emprego
c - enjoei...

Todas essas informações estão espalhadas pelo blog. SIM, eu não tenho NADA melhor pra fazer. NÃO, nem tudo que está aí em cima é verdade, algumas alternativas são obviamente falsas. Confira se suas respostas estão corretas pelo ICQ 4915573, rs...