segunda-feira, agosto 25, 2003

Fiz essa ilustração, mais algumas outras, para o site Sonhar.Net. SÓ QUE subi a mesma como teste quando me cadastrei no fotologger.br. Para descobrir que menos de 12 horas depois alguém achou meu desenho "lindo" e o copiou em seu blog SEM ME LINKAR nem dizer que o desenho era de minha autoria de jeito nenhum. Está ali, no meu "about". Não me importo que copiem. Não mesmo! Mas se teve trabalho de dar control+c porque não ter um pouquinho a mais de trabalho e me linkar? Levei OITO horas concluindo este trabalho para vê-lo copiado em alguns segundos.

Detalhe: eu sei quem é essa pessoa e há quanto tempo ela me . Temos uma pessoa em comum que passou por nossas vidas. E isso me faz questionar os motivos pelos quais ela me lê quase todo dia. Não sei o que ela procura aqui. Tenho e-mail, ICQ e até meu celular está disponível em algum lugar da web. Eu escrevo para meus amigos. Ela sequer se apresentou, nunca mandou um e-mail sequer pra dizer "oi, você é legal" ou "oi, te leio só pra ver se você voltou a andar com meu ex-namorado" ou até mesmo "oi, comecei a te ler porque vc namorou fulano depois fui gostando do que vi". Não é uma pessoa má. Temos MUITO mais em comum do que só um cara. Gostos, afinidades, até a cor da tintura de cabelo. Ela poderia ter sido minha amiga. *MAS* parece que prefere agir como uma stalker. E não tenho obrigação de gostar que me copiem. É a minha vida, minha inspiração, minha so-called arte. Ponha-se no meu lugar e se pergunte se fosse com você, se você gostaria que fizessem isso. Fiquei, e estou chocada com a cara de pau. O triste, o péssimo, o horrível de tudo isso é que, se essa pessoa tivesse respondido a alguns dos posts em que eu estranhei sua "assiduidade" e convidei a pessoa desconhecida a se apresentar, talvez hoje fôssemos amigas. Talvez ter uma imagem minha no seu blog fosse apenas questão de uma mensagem no ICQ. Agora, virou apenas uma baita decepção com alguém que, justamente por tido um papel importante na vida de alguém que eu amei, eu tinha numa conta especial.