sexta-feira, setembro 20, 2002

Acordei tarde, ao som dessa música. Achei bonitinho, tocou meu coração. I love her. Really. Os últimos dias que tenho passado ao lado da minha Francine me mostram o quão pobre e injusta foi a escolha que me pediram pra fazer. Somos muito mais que isso. Ela estava certa, como sempre. Eu não tenho que escolher entre ninguém. Até porque ele fez de novo. Escolheu ficar sozinho. Acho que é a escolha que ele sempre faz no final. Me dói, me dói, me dói no fundo da alma. Se estava tudo bem, porque não? Porque sempre é não? Ele me fez escolher e no fim fez a mesma escolha de antes. Fair.
Eu não estou com pressa. Essa menina entrou na minha vida e cada momento que passo ao lado dela dá vontade de mais. E basta ficar ao seu lado. Eu nem sequer infringi as regras idiotas dele. Eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou. Pobre coração, quando o seu estava por perto era tão bom.