segunda-feira, setembro 23, 2002

Mais um finde ao lado da minha menina... Sexta fizemos uma reunião na minha casa ao melhor estilo Bruxas de Eastwick. Eu sou a Susan Sarandon. Estávamos eu, ela e a MB, que finalmente conheci. Muita cerveja, fofoca e brigadeiro de panela... E Gabriel pulando na cama às seis da manhã.
Sábado choveu e fomos para um churrasco do outro lado do mundo... Íamos pra Lapa, mas o edredon tava mais quentinho, rs...
Domingo fomos pro Garage. Caído. Dez anos que eu não ia lá, desde os meus 16. Eu pogo bem melhor que qualquer daqueles teens posers que tinha lá... Ela mesma mudou o roteiro. Finalmente conheci a famosa Spin. Me senti em casa... Mas virei abóbora no final da noite. Trabalho no dia seguinte, ser mãe e todas as neuras que acompanham isso... Teria sido um final de semana perfeito. Mas estou sendo assombrada por um fantasma. Eu não sei ainda como resolver isso. Está me dando pesadelos. Uma daquelas coisas que você só pode resolver sozinho, mas isso está me devorando por dentro. Fantasmas do passado, logo eu que resolvi só viver o presente e ando tendo tantos momentos especiais pra guardar na caixinha. Não, não, não... não vou ficar olhando tempo demais para o abismo dessa vez. Fiquei remexendo demais no passado, tá na hora de pegar a pá e enterrá-lo de novo no lugar de onde ele nunca devia ter saído. Malditos ladrões de túmulo. Mas tudo bem, eles desenterram eu enterro mais fundo.