terça-feira, setembro 17, 2002

Engraçado... a vida se define por ela mesma :-)

E eu vou vivendo... E nos teus braços encontro meu santuário. Não preciso de nada além desse abraço e do teu olhar.
São os gestos que contam. A vontade de ficar junto. Estar em casa quando estou com você, independente se aqui ou lá. Esquecer do tempo e do mundo. Você conhece isso? É o que eu sinto, é o meu caminho que faço aos pouquinhos e não quero nada além disso. Ser. Estar. Te adorar. Eu não acredito em palavras e em promessas. Eu acredito tão-somente no que vejo dentro do teu olhar, do que sinto na tua voz ao telefone e no carinho de tuas mãos. Eu queria ter mais tempo para viver do teu lado, mas talvez por isso nossos momentos me sejam tão caros. Cada vez que você se preocupa comigo, que pensa em mim, que me liga você me faz feliz. E eu que nem sei se mereço... Mas estou aqui. E gosto de você. Muito.

Funny... as life always defines itself naturally : -)

So I go living... And in your arms I meet my sanctuary. I don't need nothing but your embrace and your look. Gestures count. The will to be together. To be at home when I am with you, independent of where. To forget the time and the world. Do you know this? It's like I feel, my path that I'm tracing slowly not wanting nothing moreover. To be. To feel. To adore you. I do not believe words and promises. I believe the only exactly what I see inside your eyes, what I feel in your voice on the phone and in the affection of your hands in mine. I wish I had more time to live at your side, perhaps because of this our moments are so rare to me. Everytime that you worry about me, that you think about me, that you call me you make me happy. And I don't even know if I deserve it... But I am here. And I like you. Very much.