segunda-feira, setembro 09, 2002

Tentei postar nos últimos dias mas o Blogger fez das suas comigo... Perdi tudo. Tenho muita história pra contar, vamos ver se dessa vez vai.

Segunda-feira eu fui feliz. Feliz, feliz, feliz. Ganhei o presente mais bonito que uma pessoa poderia me dar. E o mais simples. Uma daquelas coisas que se guarda na caixinha, que nem eu disse em algum lugar ali debaixo. Minha terça nasceu azul, louca, descontrolada e MUITO engraçada. Tem dias que eu odeio a minha mãe e sua capacidade de estar no lugar certo na hora errada. Mas tudo bem, tudo bem. Lá vem, lá vem, lá vem de novo...
De noite fui comprar o presente do filhote e descobri que a Marisa me jogou no SPC. Planeta Propaganda filha da puta. Se foder aquela empresa mais do que ela está fodida não fosse um desperdício de energia de minha parte e eu decidi não me sujar à toa, apenas processar eles pra recuperar o que eles me devem, acho que a essa altura sei lá. Bom, eles não precisam da minha ajuda pra se afogar na própria merda. Decidi aos poucos ir recuperando tudo que perdi com minha saída da Planeta. Isso quer dizer que vou ficar apertadinha até dezembro e tenho que negociar com bancos e lojas, mas paciência. Eu sobrevivo.

Quarta foi o aniversário do Gabriel. E eu caí doente. Back to Black Depression Mood. Primeira vez que faltei o trabalho. Decidi que desta vez não vou me deixar levar. Vou lutar. Não vou cair na velha armadilha. Tenho muito por que lutar. Um emprego legal, onde tenho tudo pra fazer um bom trabalho. Grandes olhos de jaboticaba num rostinho muito esperto e observador de um molequinho levado que franze o nariz a cada risada gostosa. Amigos, amores, amantes. Mas quarta foi legal. A primeira vez em três anos que fui na festa de aniversário dele na escola. Conheci as namoradas dele. Este ano tanto eu quanto as avós e o avô exageramos na dose e ele ganhou tanto, mas tanto presente que ficou até tonto. Nem sabia mais qual abrir. Foi muito legal!
Quinta fui fazer uma sessão de vídeo-pipoca na casa da Ana Marta. En français, naturalement. Com direito a bis na pizza de chocolate, naturalement. Hehehehe...

E sexta... sexta fui pra Lapa com doña Muerte. Toda a noite foi SURREAL. E MUITO boa. Dançar rock dos anos 80 a noite inteira eh muito bom, tomando vinho vagaba e fazendo piadinhas infames melhor ainda. Aí tah... só que as duas bruxas resolvem falar assim: não seria legal se acontecesse uma coisa muito louca, completamente diferente de tudo que já se viu, só pra variar?
De manhã aconteceu. Começou a ventar. Dancei para o vento, na maior inocência. Começou a chover. Voltamos pro Caldeirão. Parou de chover. Vamos embora pra casa. Claro, mas tinha um TUFÃO no meio do caminho. E de repente a gente estava no meio de uma versão de Twister on Rio... Fale em SURREAL. Fale em tomar cuidado com aquilo que você deseja. Árvores caindo, postes despencando, coisas voando ao nosso redor e o vento quase nos arrastando. Lindo, terrível, bizarro, loooooouco. Mais louco que isso só como a gente conseguiu se safar dessa. Mas isso eu só conto se ela contar.