segunda-feira, setembro 30, 2002

Perdi meu amor. Não há nada que eu não fizesse para mudar isso. Tenho que viver com isso. Mas não quero mais viver. Não quero. Sim, sei que tenho responsabilidades, um filho etc etc etc. Eu continuo aqui. Mas estou morta. Ele não vai voltar. Hoje, eu desisti de viver. Não faz mais diferença. Desisti MESMO de viver. Minha vida ficou em outro lugar. O que me fazia gostar de viver nunca mais vai voltar. Eu perdi. A lembrança dele dói. Não quero esquecer. Não posso. É tudo o que tenho. Não tenho mais nada nem ninguém. Não quero mais nada nem ninguém. Tudo que tenho. Seu cheiro, seus olhos, seu sorriso. Sua raiva. Sua mágoa. Seu amor. Seus segredos. Meus pesadelos. Meu erro. Perdi tudo isso. Ficou apenas o erro. Não posso viver com essa dor. Simplesmente não posso. Estou desistindo de tudo. Hoje passei do limite do desespero. Eu não quero mais viver, assim ou de qualquer outro jeito. "Acabou", ele disse. Sim, acabou.