segunda-feira, setembro 16, 2002

SUICIDAL REDHEAD: Passei 3 noites sem dormir de quarta a sexta e cara, nunca me senti tão bem em toda a minha vida! Fora a garganta que desistiu no meio do caminho, o que me deixa tão rouquinha que eu faço juz ao apelido de Katchoo e sempre me lembra da Phoebs em Friends (:P)... Cabelos devidamente tingidos de cereja no tempo exato de passar em casa na sexta, tomar um banho, trocar de roupa e ir (de novo!!!) pra Lapa. Estou virando figurinha fácil nas sextas do Caldeirão. Dessa vez tocou The Doors!!! Eu dancei como uma louca possuída numa orgia descontrolada de gestos cada segundinho daquela música... Gotta keep the mojo rising... get the mojo rising... gotta keep on rising... rising, rising... e break on through to the other side yeah! Isso me lembra que noite dessas tinha um recado do tio Jim na minha secretária eletrônica. "C'mon baby light my fire..."
Vi o dia amanhecer na barca e passei um sábado preguiçoso, dormindo em boa companhia e conversando até a noite chegar de novo... Sabe aqueles dias sem pressa de chegar a nenhum lugar? Feels like home for me. Sem amor somos todos estranhos no paraíso.
Domingo foi um dia azul. Passeei MUITO com o Gabriel. Estávamos com saudades um do outro. Quero fazer isso mais vezes. Ficar em casa com ele domingo é horrível. Eu acabo arrumando casa e a gente não curte o tempo que passa junto... Andamos de barca, fomos pra Lagoa, fizemos piquenique de biscoito e brincamos juntos um bocado, passeamos, passeamos, fizemos corrida de carrinho... Ele escolheu tudo o que queria fazer o dia inteiro. "Tia" Tatiana ligou chamando a gente pra tomar alguma coisa na praia com ela e os amigos e ELE decidiu que a gente ia, porque tava com "muita saudade", com aquele jeitinho de falar que só o Gabriel tem. Ele se esbaldou com a areia, roubou batata-frita, me deu um banho de Pepsi e conseguiu ficar acordado na van de volta pra casa o tempo todo, meus olhos de jaboticaba muito abertos apreciando a paisagem, quietinho, quietinho, pensativo e feliz, eu abraçando ele e sentindo o cheirinho gostoso que ele tem. Meu anjinho, meu bichinho carpinteiro. Meu molequinho. Vamos passar mais tempo juntos, companhia é sempre muito bem-vinda, viu Henrique? Ainda temos que marcar aquela ida ao Rio Zôo!

SUICIDAL REDHEAD: Passed three night without sleeping, never felt better in my entire life! I was living! Only my throat gave back and made me sound like Katchoo or Phoebs on am old episode of Friends. I dyed my hair red again on the exactly time to pass at home on friday, take a bath, change my clothes and go out dance (again!) on Lapa's Cauldroun. They played Doors!
I spent my lazy saturday in a very good companion indeed, chating until the night came again. Without love we're nothing but strangers in paradise. I had a sunny blue sunday, walking on Rio with my little Gabriel. We passed all day together and it was cool! I need to do it more times. I love him deeply.