segunda-feira, dezembro 24, 2001

Ah, tá. Eu estava relendo agora meus posts e lembrei: fora meus pais, teve mais uma pessoa (a ú-ni-ca) que não só lembrou de me ligar como ainda por cima me deu um susto na segunda-feira, me dando de presente quase-exatamente uma das coisas que eu queria. O meu querido amigo Neir, lá do trb, que me chega na segunda munido de uma sacola do Boticário contendo um lindo perfume e um cartão mais lindo ainda, ah sei lá, tudo lindo, pronto... Incrível como ele NÃO esquece! A deo-colônia parece ter sido escolhida a dedo, "melodie parfumée", hehehe... Mas eu ainda quero o Absinto. For Men. Teimosa messsss...mo.
Como já encomendei o pentagrama, agora só falta a câmerazinha... E para o Gabriel pensei em dar um notebook que vi na C&V de outra marca, um "alfabyte" bonitinho, o bicho canta, conta junto com a criança e ensina as letrinhas... fofo.