quinta-feira, dezembro 13, 2001

MILAGRE!!! Antes que eu pudesse falar mal da Telemar mais uma vez, eles me surpreenderam, logo estou falando bem. Tendo recebido a cartinha da habilitação na sexta, desfalquei o décimo-terceiro e mandei ver os R$70,00 no dia mesmo. Liguei para eles perguntando quando instalariam a linha e uma menina muito antipática disse que eu ainda deveria esperar alguém entrar
em contato... que meu telefone seria instalado até janeiro... Balde de água fria básico. Aí, pra minha surpresa, esta terça me liga o Fernando da Telemar dizendo que está indo para a minha casa instalar a linha! Quase caio pra trás, nem acredito! E não é que instalou mesmo??? Só que o único aparelho que tenho por enquanto é um daqueles bons e velhos telefones analógicos com disco dos meus tempos de adolescente, com adesivo de coraçãozinho e tudo... :-)
Mas enfim, foi um belo presente de aniversário