segunda-feira, dezembro 24, 2001

Está chovendo, é meia-noite do dia 24, meu modem queimou, meu computador está à beira de ser reformatado (e é o micro mais estável que já vi!!!) e eu não lembro os passwords de duas contas de e-mail das dez que tenho... pra limpar o HD só falta isso. Meu irmão "técnico" mandou reformatar o HD quando eu disse que meu modem não estava discando (e tivemos DUAS tempestades semana passada enquanto eu estava no trb, de surpresa), mais ou menos como você dizer que está com dor de dente e o cara querer operar seu fígado... estou há horas sentada no micro da casa dos meus pais tentando baixar arquivos que poderia estar tranquilamente baixando de casa... O BB só vai liberar meu crédito de informática depois do "natal", meu cartão de crédito se partiu ao meio literalmente (nem me perguntem! Ainda não me animei a pedir outro, AINDA estou com raiva da Visa) e a bateria do meu celular literalmente pifou um dia depois do meu aniversário, TAMBÉM inexplicávelmente... Ainda tirei o cara que mais detesto na firma no amigo oculto e o meu chefe falou que vamos trabalhar amanhã de 8 às 11 e ainda por cima eles vão comemorar num churrascaria, onde vou ter que aturá-los com a cara cheia de cerveja (eles, não eu). Meu namorado teve "férias coletivas" marcadas em cima da hora e não pôde se planejar pra vir ficar comigo, só volta em janeiro. FORA a surpresinha que encontrei no meu HD e que vai ser postada a seguir. DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE eu estou de MAU humor...