segunda-feira, dezembro 24, 2001

Por onde ando navegando: será que alguém realmente se interessa por onde ando navegando? Eu fico aqui que nem uma louca sem sono postando esse MONTE de texto às duas da manhã...

neilgaiman.com. parada obrigatória de qualquer surfada na web
Dei uma boa busca por HDs virtuais gratuitos. Necas. Vc tem que gastar pelo menos umas cinco doletas ou então se sujeitar a espaços tão pequenos que é mais fácil comprar uma caixa de disquetes...
peguei um programinha pra me "ajudar a lembrar" das passwords que esqueci, se é que vocês me entendem ;-) no site de sempre.
Andei postando umas abobrinhas na "comunidade" virtual que meu druida criou para a gente, e fazendo uns uploads interessantes para ele ter o que fazer nas suas férias forçadas. cá entre nós, eu detesto a Micosofre, mas por amor a ele eu até suporto os "Mess" da vida... Mas tem jeito não, ainda prefiro o ICQ... MESMO que agora ele seja daquela empresa que tem aquele browserzinho esquisito que distribui aqueles CDs gratuitos que dão excelentes descansos de copos e matéria-prima para arte abstrata... Aquela das três letrinhas que termina com "ol"... Aquela do rock in rio... hehehehe
Encomendei um pentagrama e mais o calendario de parede da Llewellyn e o datebook (agenda) de 2002, Witches Calendar, básico, no site da Mystical Grove. No Empório Wicca que não sei porque cargas dágua fui fuçar lá, achei um pentagrama que vi sendo vendido no camelô a um real sendo vendido por três, porque estava na promoção, já que o preço "normal" era 5 paus. Wow.
Pra comprar o datebook catei tb na Amazon e no próprio site da Llewellyn, que era o mais caro. A Amazon oferecia um desconto maior que o AMG, mas o FRETE deles era absurdamente mais CAAARO! Meda. E eu q sempre fui rata de Amazon. Mas 17 dólares de frete por dois livros dá vontade de chorar...