domingo, dezembro 02, 2001

Esquisito... quando comecei com essa coisa de diário virtual, era apenas uma maneira legal de falar algumas abobrinhas e dividir pensamentos com meus amigos. Aí começou o "boom" da coisa, reportagem em jornal, milhares de blogs pipocando por aí, blog com cara de lista de discussão, gente com mais de 3 blogs... Eu NUNCA vou me acostumar com blog com contador de visitas e arrotando vaidade por receber "xxx" visitas por dia... Mas mais estraño que isso pra mim é ver blogs que apenas servem para... criticar blogs! Tem gente que usa blog pra aparecer e se autopromover e tem gente que vive pra dizer o quanto esses caras são ridículos... Tem toda uma "comunidade bloger" ou sei lá como eles se chamam girando em torno disso... É o que mais me espanta quando clico nos links da página do Eletrokaos... UGH. Eu ainda prefiro perder o meu precioso tempo vivendo além de ficar na frente do computador e continuar usando esse espaço para falar um pouco do que eu penso e como eu ando para os meus amigos...
E se vocês um dia virem um counter nesta página, NÃO tenham dúvidas: É VIRUS!!!!!!!!!