terça-feira, dezembro 04, 2001

Por aqui, estou em clima de mudança, tudo novo... e uma nostalgia do passado
É que finalmente pude terminar de desencaixotar um bocado de coisa que estava guardada há pelo menos uns seis meses...
Engraçado parar pra pensar nas coisas que vc encontra quando é obrigado a olhar para a quinquilharia que vc guarda depois de alguns anos...

Eu tenho posteres de todo tipo, filmes, bienal de quadrinhos, bienal do livro, ediçoes de sandman e morte, que nunca pendurei na parede...
No meio das coisas, um estoque de papel de várias qualdiades e formatos, canson, couchet, cartão, que provavelmente nunca mais vou usar na minha vida depois do advento da arte digital :-)) Quem sabe, quando eu ficar velha e me mudar para o interior, eu recomece a pintar? Sei lá...
E Letraset!!! Alguém aí se lembra disso? Eu já fiz muito layout usando isso... :-)

Também achei um bocado de coisa da minha adolescência... já cheguei a uma conclusão: adolescência é uma fase brega por definição... Diários, cadernos de música (dois: um nacional e um internacional, in english), agendas, caderninhos com aqueles questionários que você passava para os seus colegas no fim do ano...

Cadernos de faculdade que com certeza devem ter muitos textos e poesias, alguns muito bons, escondidos nas suas páginas...
Ou seja: vou ter que tirar um tempo para garimpar o que há de bom e ruim no meio disso tudo.

Mas é uma volta a uma época da minha vida que estava meio fora dos meus pensamentos, então é interessante... Manter um pé no presente, os olhos no futuro e as raízes no passado