domingo, dezembro 02, 2001

Saudades: Da Cris e do Henrique (me liga, padrinho do Gabriel!!!), do Cyrne (assinem o Balaio!!! peçam para o e-mail mcirne@imagelink.com.br, um pouco de CULTURA faz bem pra pele!), Ana Marta sumiu (vamos levar adiante a home-page da Justiça Feminina?), Jim Morrison vendeu o celular pelo visto, André Taffarelo continua arrebentando em www.eletrokaos.blogspot.com, o outro Henrique tomou vergonha, saiu da AZ e achou um trabalho de verdade :-), André Corrêa já está solo outra vez, com projeto de outra agência de publicidade. Antônio não me diz se voltou de SP ou continua por lá... Alfredo, não me esqueci de você, sou enrolada messsmo... Koalinha, koalinha, o que seria de mim sem você? Visitem www.koalix.net... Nicholas está brincando de ping-pong entre Floripa e o RJ e até agora a gente não conseguiu se ver... Outro que está brincando com fotos digitais. Um dos melhores blogs que já vi: www.nonlinear.art.br

And LAST BUT NOT LEAST, a BIG HUG to my dear friends Anders and Paul. You know how you're important to me :-)
And all that stuff above is just to say I miss some dear brazilian friends of mine :-) Please come by more times, I'll try to keep this blog in english and portuguese, as ever since u asked me :-)

And my dear druid, Sidney, está devendo a sua home-page... Casa de ferreiro, espeto de pau. Que nem eu :-) Somos perfeccionistas demais, pelo visto...