domingo, dezembro 02, 2001

Eu voltei... Agora vocês vão ter que me aturar de novo... ou não, sei lá. Basta não ler as besteiras que escrevo :-)
O mais estraño é que estou voltando a pedidos... Sim, por incrível que pareça, pra minha surpresa, com tanto blog no mundo tem gente que pára pra ler essa porcaria :-)))) Como estamos em dezembro, tenho uma vaga esperança de que algo surreal aconteça e a Telemerda resolva que vale a pena finalmente instalar uma linha telefônica na minha casa, mas por enquanto essa novela ainda não acabou...

Poucas coisas aconteceram nestes dois meses...

- Gabriel agora é um viciado em Sítio do Pica Pau Amarelo (eu não caibo em mim mesma de orgulho)
- Lanika descobre o amor on da web e arruma um namorado virtual (me sinto a própria Lili Online)
- A namorada do namorado saiu de campo e o mais engraçado que agora que o território está livre eu já não me importo mais... Já era tempo, foram DOIS anos pastando... :-))
- Algumas coisas continuam as mesmas: Continuo trabalhando na Planeta e ganhando mal (mas um pouquinho mais agora); A política no meu trabalho está sendo de arroxo e repressão, o que me deixa com mais vontade ainda do que antes de sartar fora do barco, mas a minha curiosidade pra ver onde essa campanha política vai dar ainda me atrela ao job...; A telemerda AINDA não instalou meu telefone; O meu ex-marido AINDA não compareceu em nenhuma audiência da separação...; E eu AINDA não vejo nenhum sentido na guerra do Afeganistão :-) Ah, tá, também continuo sem um pingo de vergonha na cara.

Criei um novo preconceito: NUNCA MAIS saio com caras que trabalhem/sejam donos de restaurante/buffet para eventos.. PRINCIPALMENTE se tiverem pinta de bom moço. NUNCA mais!!!! Chegou perto, falou o nome, é bonitinho e tal, trabalha com quê? Buffet, restaurante etc... Eu SAIO correndooo!!! E não, não vou contar porquê :-)

Ah, tá, e encomendei uma WEBCAM. Vou ficar insuportável de câmera digital na mão, com tantas idéias na cabeça...