quinta-feira, dezembro 13, 2001


Então estou fazendo 26 este sábado... Aqui vai minha giftlist de aniversário (sonhar não custa nada)

- Um perfume novo (provavelmente Absinto for Men da Água de Cheiro (menos doce) ou qualquer um que tenha notas de jasmin e orquídea)
- Uma web cam 3 em 1 "pen cam" (que está a caminho, mas ainda NÃO chegou!!!!)
- um pingente pentagrama novo, já que o meu sumiu no mercado desde aquela época e agora só tenho o anel...

Agenda pra sábado até o momento:

- De manhã, casa e vídeo pra comprar/ganhar ( essa vida de filhinha de papai às vezes tem suas vantagens) um tel com secretária eletrônica.
- De tarde, comprinhas básicas, o ritual de todo ano, roupa, lingerie, sapato (minha sandália de tirinhas de camurça preta pediu aposentadoria por tempo indeterminado)...
- De noite, não sei... jantar? Cinema? Sinto falta de comemorar com os amigos, mas este ano ainda estou meio no meu canto, depois da separação. Talvez ano que vem eu junte uma galera
que nem aquela vez no Amarelinho, pra tomar "porradinha", encher a cara de chopp e caipirinha e se divertir por algumas boas horas...

Pessoal que quiser meu novo telefone, peçam para o meu e-mail, lainecosta@hotmail.com ou mandem msg pelo ICQ (UIN 4915573). A partir de sábado, vai estar funcionando o "siga-me", ou seja, ligações feitas lá pra casa
são encaminhadas para meu celular se eu não estiver em casa... :-)

Estou contente, adoro esse mês, mais uma vez o universo está conspirando a meu favor e eu estou recebendo muitos presentes e alegrias da Deusa e do Deus pra compensar o ano difícil...
Tenho a dupla dinâmica, Sunriser e Nightcloud, correndo pela casa, finalmente instalaram meu telefone, o que quer dizer voltar a trabalhar online e conseguir fazer update na minha HP,
meu espaço no mundo está começando a ficar do jeito que eu quero e agora só preciso trabalhar um pouco mais a mim mesma para conseguir cumpror minhas metas.