sábado, dezembro 15, 2001

E só pra constar BIX, a adolescência É uma fase irremediavelmente BREGA!!!! Eu fui gatinha da Capricho, lia Querida, usava roupas rosa-choque e verde fluorescente (até aí, todos os que viveram na década de 80 tb) batom com gosto de fruta, colecionava papel de carta perfumado e suspirava pelo Tom Cruise, pelo Morten do A-Ha (uma espécie de pré-KLB norueguês...) e colecionava figurinhas dos Superstars (Mel Gibson, Keanu Reeves, Kevin Costner, Michale J Fox entre outros...)... Nos meus cadernos de música (a gente tinha a santa paciência de copiar as letras na mão mesmo, hoje é só ir no google e pesquisar as lyrics, antes isso era repassado nas salas de aula de colega pra colega) haviam pérolas do rock pop chiclete dos anos 80 como João Penca, GAng 90 e outros... BREGA, sim. E eu me divirto lembrando disso até hoje... Porque a gente leva a sério pacas quando tá vivendo essa fase, depois olha pra trás e não tem como não rolar de rir com as merdas que a gente faz...