quarta-feira, dezembro 05, 2001

Então estou apaixonada novamente... depois da minha catábase de sete anos sofrendo e amando um messias negro, um deus ctônio, depois meu amor de transição pelo namorado da namorada e sua doce e limitada normalidade sem arquétipos aos quais me agarrar (talvez o Lancelot de MZB em Brumas de Avalon) hoje me lanço em direção ao polo oposto, druida de coração de leão, guardião do sol, raio brilhante em plena luz do dia. Estou tomando a liberdade de publicar aqui poesias fresquinhas colhidas diretamente do meu coração, esse velho vagabundo sem paradeiro. Mas meu druida me conhece, ele sabe quem eu sou além da corrente transitória do tempo, e sabe que eu sou do mundo, e sendo do mundo sou, nestes dias especialmente, mais do que tudo, dele. Deixemos a roda girar...